Páginas

domingo, outubro 04, 2009

Próximo amanhecer...

Hoje eu tive que correr atrás das palavras. Pareciam que me fugiam aos dedos como pequenos grãos de areia seca... Revirei meus pensamentos e te encontrei. Lembrei daquelas tardes que estão eternizadas em cada abraço e em cada boa noite, a cada dia mais especial. Olhei ao meu redor e dentre tantas pessoas, não encontrei um olhar sequer que me fizesse brilhar. Corri dentro do vento, me vi nas nuvens, brinquei de modelá-las. Peguei-me beijando a brisa e cantarolando fotografias. Descobri momentos que se transformaram em fotos e me perdi em meio a você. Cada palavra que transmuta a lágrima que corre infindavelmente pelo meu corpo há de tornar-se música aos meus ouvidos, músicas de uma nota, músicas sem melodia, músicas da alma. A cada leve degustação do meu íntimo Jack encontro aquelas noites sem luar. De repente a cena muda e me vejo debaixo do pôr-do-sol. Me vejo com os pés sujos de areia e sinto um calor apenas na mão esquerda... Olho para o lado e te sinto ali... A escuridão tomou o céu rapidamente, mais rápido do que meu olhar conseguiu te alcançar, mais uma vez senti seu gosto, beijei seus lábios sedentos, mas não consegui encontrar o brilho de seu olhar. Mais uma vez espero te encontrar no próximo amanhecer.

10 comentários:

  1. Adorei esse tambem! To virando fã hein! rs

    É um prazer conversar com voce! :)

    beijos amor

    ResponderExcluir
  2. Woww....está apaixonada nathi ?? alkslkds

    <3

    ResponderExcluir
  3. Nussaaaaa!
    Amiga, muito munito oque escreveu viu!

    s2__s2

    Continue assim em mulher!
    XD

    Bjinhos no coração!
    ^.~

    ResponderExcluir
  4. "Me vejo com os pés sujos de areia e sinto um calor apenas na mão esquerda... Olho para o lado e te sinto ali... A escuridão tomou o céu rapidamente, mais rápido do que meu olhar conseguiu te alcançar, mais uma vez senti seu gosto, beijei seus lábios sedentos, mas não consegui encontrar o brilho de seu olhar."

    Eu senti isso essa noite e hj ao amanhecer... Ficou um certo vazio.
    Mas vou esperar pelo proximo amanhecer... ;-)

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Esse carinha, é um carinha de muita sorte ;D

    ResponderExcluir
  8. Esse carinha, é um carinha de muita sorte ;D

    ResponderExcluir
  9. Gosto das metáforas Nathi, "Peguei-me beijando a brisa e cantarolando fotografias" é suave e bonito. Você está no seu texto, por isso perguntei se havia do seu cotidiano neles..

    Esse é pra ler tomando um capuccino..
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...