Páginas

domingo, outubro 25, 2009

Eu aqui, você aí....

Estava andando por aí, distraída com o céu pontilhado de segredos.
Procurando sempre algo mais em versos vazios...
Querendo ter algo que insistia em não vir...
Até olhar pra frente... E te ver vir...
Com os melhore abraços, os mais doces descasos...
Rápido e fatal, você chegou e me dislarcerou como um vendaval.
Levou pra longe de mim todos os males, os desencaixes.
Fez-me ser sua, antes mesmo de me tocar...
Abraçou-me e me levou à lua... Vivendo o mais doce dos clichês.
Senta aqui bem perto, me conta cada um de seus desejos incertos...
Eu aqui, você aí. Não há porque não estar.


~~~~~*

4 comentários:

  1. Ah Nathi, quanto a dizer depois de... depois de ler seu comentário no meu blog e mais ainda após o post do seu blog!!
    Quanta intensidade de alma e coração se traduzem nestas tuas letrinhas bem digitadas não é mocinha? Que linda! E... não te vejo como alguém surtada, pelo contrário! A não ser que amar, amar a vida, ser feliz, pensar e ter conteúdo seja sinônimo poético pra surto!!! Eu sei lá, pouco te conheço mas já virei fã da tua sensibilidade única!
    Tava em falta comigo mesmo de aparecer aqui... ler, reler... rever teu blog e energias boas!
    Bacana demais o q vc me escreveu! Sempre pensei em seguir esta área tb, fazer uma nova facu!! Aliás, qdo fiz comunicação, tive uma briga com a minha professora desta área pq ela achava q eu e meu grupo não levávamos a sério a matéria. Ledo engano, mostrado em avaliações, trabalhos e principalmente uma boa conversa olho-no-olho em que ela se abriu dizendo que achava a gente moleques, mas que depois passou a torcer por nós!! Uhullll!!!
    Bem legal o q vc me escreveu tb pq se eu já te admirava um montão, imagina agora que me identifiquei com tudo isso? Que legal..e sei lá, tenho certeza que vc não é daquelas que usa o twitter pra reclamar da vida, do dia, do tempo escasso e das tarefas do cotidiano né!!
    Nó.. empolguei menina... amei sua visita!! To besta... parabéns por vc ser assim toda, tanto, tudo de vibrante, viva e encantadora!
    Adorei!!!
    Bjokinhas... voltarei em breve!! =] Se cuidaaaa menina!!

    ResponderExcluir
  2. E eu vi que tinha um novo comentário seu, IMAGINE se eu não iria voltar aqui?!
    Pois é.. Nó..!! Começo desta vez pelo final. Ah eu tenho duas amigas, sabe... amigas mesmo, fofas... com uma delas eu casava ehhehe e ambas são mineiras. Uma da capital. Outra do Interior. Dai que eu peguei o jeitim mineirim de falar uaiiii! Adoro! E ficou uma marquinha registrada já ehhehe

    Bom... aos costumes!
    Tem sido um prazer danado aparecer por aqui e te ler, mesmo sendo ainda tão poucos contatos(a mineira da capital q eu citei, conheci no blog q ela escrevia em 2003 com ainda 12 anos... imagina q amizade é hj em dia né).
    Adoro tuas letras!! E adorei o q vc me disse, pq vc tb acabou me inspirando pra futuros posts. Eu achei o máximo isso.... Teus surtos poéticos são pedagógicos e inspiradores ehehhe
    Ahh nem comentei antes, sobre o teu comentário anterior... se vc precisar de ajuda, idéias.. o q for, pra um futuro TCC manda ver viu! Para isso q servem os amigos novos ou não, recentes ou não!
    ^__^ E é o tipo de coisa q eu adoro, ainda mais se estiver relacionado a educação, ensino, escola, etc! To postando hj, amanhã e depois um pouco sobre quem eu sou, e fui nos tempos de facu... adoro isso tudo!!

    Bom.. mas pra encerrar por agora.
    No twitter(que por sinal eu não usava e nem lembrava q existia e depois do Bonner ter visitado o meu blog, virou vicio diário) vc me acha como LPzinho.
    E-mail e MSN luizpaulostar@hotmail.com e no Orkut: http://bit.ly/1DBZWi (link curtinho, vicio obtido no twitter ehehe)
    Tenho facebook mas sinceramente não curto, não gosto..

    E sobre vc ser velha, nada disso! Isso se chama encantamento! Conteúdo e mta sensibilidade!
    Merece aplausos na falta de um bom e demorado abraço! Te admiro já um bocado! Se cuida e desculpa se escrevi demais... ao mesmo tempo, obrigado por vc ser quem é!!^^ Bjoooo Nathi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui, aí.
    Não há porque desistir.

    HAHA rimei :)
    um beijo, Nati.

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...