Páginas

domingo, abril 14, 2013

Teus versos


Eu fico aqui,
(In)quieta
Procurando tempo
Onde o relógio
Só me leva a você

Eu fico calada
(Ins)piro
Me reviro
E só acho páginas
Onde encontro você

Eu me mantenho
(In)quieta,
Me reviro
Sem encontrar você.

E você vem com versos,
Bonitos, tão lindos...
Me reviram,
Me levam a ti,
Encontro páginas,
Olho o relógio
Sem achar você...

Você vem ligeiro,
Sem se pronunciar...
Me tira o ar...
Me leva longe,
Onde nem relógios,
Nem tempo algum
Me tiram você...

Mas uma hora tudo se vai,
Pra onde?
Por quê?
Quero acordar e te ver...
Não só em páginas
Nem no meu relógio quebrado.

Vem sem se pronunciar,
Vem ligeiro, vem sem pressa...
Estarei aqui, inquieta...
Estarei aqui,
esperado teus versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o Óbvio Utópico...