Páginas

quinta-feira, abril 11, 2013

Daqui...

Daqui da minha janela eu noto movimentos,
Sinto os sons, bagunço os minutos...
E nada disso te traz de volta pra mim.

Daqui de onde te procuro, eu vejo notícias,
Sigo procedimentos, percebo o mundo girar...
Mas ainda não noticiaram o teu retorno.

Daqui de onde sonho com  um beijo, eu me espanto,
Vejo o simples virar pranto, deságuo em sorrisos...
E nenhum deles me completa como a ti.

De lá de onde te deixei partir, eu lembro de sonhos,
Eu me perco em memórias, embaralho as notas...
Mas parece que tu ainda está tão distante de mim.

De lá de onde o sonho já foi realidade, eu torço,
Torço por um recomeço ou um final, que seja feliz...
E nenhum pensamento me leva pra longe de ti.

De lá, daqui, de onde eu estiver,
Estarei sempre ai,
Morando em ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o Óbvio Utópico...