Páginas

segunda-feira, abril 08, 2013

Quando você veio...

E você me veio, como numa lembrança ensolarada, como nos dias que o sol engole as ruas e o sorriso nasce do brilho... É, você me veio, como as estrelas vem nas noites de verão e nos fazem querer pausar o tempo e ficar ali, por horas a fio a admirá-las... Você me veio, mas não veio sozinho, trouxe contigo todos os desejos, todos os significados do amor e me estendeu, como quem estende um pedaço de chocolate: dividindo a felicidade.

A tua vinda não trouxe só a ti e todos os bons desejos e significados do amor, mas trouxe também toda a minha euforia, todo meu empenho em inverter as horas, em fazer o tempo andar mais devagar, trouxe minha ansiedade em te fazer feliz, em te completar e dividir contigo todas as coisas boas que me deste.  A tua vinda me trouxe paz, me trouxe à tona em mim e ainda me deixou de presente todos estes versos, escritos aqui em meu coração...

Como num piscar de olhos, você veio, tão certeiro e definitivo... Você veio e apesar de nunca ter vindo, tuas palavras aqui repousam, em mim fazem morada... Você veio através de mim, através dos desejos que idealizei, dos desejos que transformei em realidade, a minha única-exclusiva-intangível-realidade... Você veio, mas veio sem me avisar, veio pra ficar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o Óbvio Utópico...