Páginas

quarta-feira, setembro 23, 2009

So close, so far...

Já passa de meia noite... mais um plim plim na televisão ligada para os vultos do silêncio...
Me pego trocando mensagens que visam descobrir respostas sem explicação... Pelo menos para os livros.
Como um alguém que nem sempre esteve tão perto nunca conseguiu estar distante? De onde será que vem esse estar longe, mas estar perto?
Novamente me pego imersa em questões sem pretensão de respostas... Mais uma vez me pego com respostas que nunca tiveram enunciado... Mas você está aí, não preciso narrar capítulos da vida para você estar a par de mim, basta te tocar... Ou então apenas te sentir. Te sentir vivo e presente, onde quer que seja, já me engrandece.
Coloco uma música no último volume para tentar lembrar das suas bandinhas de rock'n'roll, o vizinho me pede para abaixar. É aí que eu descubro que não preciso de motivos e nem de razões para te lembrar, para saber que mesmo longe, você ainda está aqui. Sempre estará. Não há maneira de esconder isso.
Pego meu skate e lembro das suas peripécias na porta da escola. Lembro das tardes dedicadas aos jogos extra-disciplinares, lembro dos dias que você esteve tão perto.
Hoje já não tem porquê e nem como, agora você faz parte de mim, faz parte da minha respiração e percebo que não precisarei ficar te sentindo mais tão longe.
Agora seremos feito de música e emoção, silêncio e respiração, abraço e pôr-do-sol.

Só enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Um beijo na testa.



3 comentários:

  1. Pois é menina... ingressei no mundo do matrimônio... mas a coisa é que eu to no AMAZONAS e meu bebê tá aí no Rio de Janeiro aehiouae :B

    ResponderExcluir
  2. Respostas. Sempre procuramos as respostas...mas as vezes sinto dentro de mim, que elas nunca vão existir de forma explicita... vão sempre passar por nossos rostos, vendando nossos olhos e nos fazendo esquecer do ultimo enunciado. Aí ficamos novamente em busca do que não sabemos, e nem mesmo do que sabemos, sem saber se é querer ou não.

    um beijo na testa do meu anjo (L

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...