Páginas

quinta-feira, setembro 10, 2009

Make me feel

Make me feel... Uso e desuso essa frase, respiro e vivencio cada uma de suas letras, cada um de seus sentidos. Sentir... O que busco? Qual a sensação que tanto rodeio meu ser para alcançar?
Liberdade? Extroversão? Felicidade? Amor? Preenchimento?...
Cada um traz consigo uma essência, um leve aroma que é encantador... Mas qual será o que realmente minha alma anseia? Será uma batida com muito gelo de todas as sensações que busco? Vivo momento após momento em busca de uma pequena palavra que corresponda a pelo menos uma das minhas dúvidas que parecem não sair do lugar... Enquanto carrego nos bolsos do meu jeans todas as respostas anotadas em pequenos pedaços de papel amassado e dobrado em quatro...
Me lembro dos dias em que pulava de um lado para o outro e no meio de uma diversão corriqueira da infância, o mundo tinha todas as respostas que eu precisava. Hoje após segundos, minutos e horas buscando, nada consigo encontrar. Quando abro os olhos pela manhã... Lá estão! Respostas... Estico os braços rapidamente para alcança-las... Tarde demais, minhas mãos ficam estendidas no ar. Para onde foram? Eu consegui recolher pequenos trechos, rapidamente os anoto em papéis que farão companhia aos já deteriorados pelo jeans usado. E mais alguns dias se passarão e as novas respostas se tornarão antigas e mais e mais vezes me depararei com meus braços estendidos à minha frente. Até quando buscarei algo que só existe na minha imaginação? Rá. Ao pronunciar tais palavras fora do meu consciênte já pude perceber que as coisas que eu buscava e que apenas viviam em minha imaginação já se esvairam por ai... Hoje mantenho as questões com enunciados reias. Vivo e respiro as dores do mundo. Cresço e conheço os trechos que viram papéis do jeans e em seguida parte dos meus arquivos da memória.

Hoje eu só quero encostar a cabeça no travesseiro e obter novas respostas... E amanhã? Amanhã meu jeans terá novos papéis para hospedar.

2 comentários:

  1. ENCONTRAR RESPOSTAS , SEMPRE É DIFICIL QUANDO AINDA NÃO SE SABE A PERGUNTA !!!!!

    MUITO BOM O TEXTO!!!!
    BEIJÃO PRIMA!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem diria , nathalia filosa , vou usar o msmo metodo aki em ksa , vou enterrar uma caixinha no meu quintal.. uhauhau..
    pena que eu nao puxei ela UIEHAOUHEAUAIE
    beijos nathi ♥

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...