Páginas

quinta-feira, dezembro 02, 2010

só bem querer...

Eu queria poder sentar e escrever um final feliz, simplesmente contornar todos estes parágrafos com nuvens e trazer o aroma das tão delicadas cerejeiras para dentro dos seus pensamentos... Queria poder sim reescrever as palavras difíceis e, no lugar, colocar suas palavras-inventadas... Sentar na beira da janela, esperando a tua estrela passar corrida e fazer um desejo secreto, relevado no beijo que te dou eufórica... 

Ah, queria também escrever teu nome em todas estas músicas tão lindas que fazem sucesso, para que todos entendessem uma partezinha do meu sentimento por ti... Por fim eu queria que ninguém tentasse entender ou ler as entrelinhas do que te escrevo, queria que simplesmente as vivessem, lendo com o coração, aí sim, conseguiriam saber de onde começou este texto aqui, e todos os outros... E onde começou, afinal, esta mania de juntar palavras e transbordar olhos, isso que por ai chamam de poesia...



Eu queria só bem querer... E te querer...

6 comentários:

  1. Aaaah!

    Finalmente um texto novo teu =)
    E demais \o

    Eu sinceramente queria que teus sonhos virassem realidade! Hehe
    Tenha certeza disso...

    Beijo, dona nathy!

    ResponderExcluir
  2. adoro esse sentimento de querer que todo mundo saiba o que a gente sente 'por ele'

    (:

    ResponderExcluir
  3. Uma prosa que me lembra Vinicius de Moraes eu diria, mto boa Nathy!



    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passando por aqui porque bateu uma nostalgia dos tempos de Pout-pourri a trois. Acho que tenho um certo gostinho pela nostalgia, enfim. A visita valeu, continuas pôr em palavras sentimentos, que não raro são difíceis de serem definidos/decifrados.

    Beijão, menina.

    ResponderExcluir
  5. nossa! intensa e deslumbrante...

    passar por aqui sempre me faz um bem enorme!
    incrível!

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...