Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

Primeiro Ato

Do improviso, veio sua mais bela cena...
Uma cena que script nenhum conseguiu transcrever
Cena que parecia irreal até mesmo aos olhos
Seu beijo se confundindo com o meu, tornando-se um

Os braços tão desejados,
Se revelaram um abraço terno...
Envolvente...

Tu, meu rio afluente,
Faz de mim sua correnteza,
Me desfaz e reinventa num cais
Nossas incertezas

Reacendendo em mim cada toque teu,
Nuca, braços, pernas...
Desfazendo minhas falas ensaiadas,
Me perdendo entre o cenário do corpo teu

Minha personagem já tão real,
Completamente vidrada no personagem teu,
Repetindo teus passos, roubando teu espaço
Ensaiando já o segundo ato

A deixa  para o beijo se deu naquele olhar
Esperado para a cena, inesperado no instante
Teu beijo agora invadindo o meu,
Fazendo fechar as cortinas...

3 comentários:

  1. Descobri que vc está bem perto..
    Tu namora, eu acho, meu "vizinho"
    Mundo pequeno! Oo
    Adorei o texto, viu? Um veijo!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, foda. Já comprei meu ingresso na primeira fila pro segundo ato.

    ResponderExcluir
  3. O segundo ato, aconteceu depois que as cortinas fecharam, não? hehehehe!

    Bjões!
    =D

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...