Páginas

terça-feira, agosto 17, 2010

Espera(nça)


Peguei meus pensamentos;
Me desfiz em carroséis.

Lembrei da tua voz;
Me perdi em vendavais.

Fechei os olhos;
Me vi nos teus verdes campos.

Transformei os tempos;
O futuro virou meu presente.



Corro contra cada segundo que me parece eternizar;
Te busco aqui, enfim...


Atropelo qualquer lembrança que ouse se sobrepôr às tuas;
Meus sonhos, tua morada...


Ultrapasso os sinais que tu me deixou;
Na esperança de te encontrar antes do indeterminado.




Te espero, aqui...

9 comentários:

  1. Que maravilla es leerte siempre.. me quedo aplaudiendo tus versos..

    Un beso mi querida amiga


    Es siempre es un gusto visitarte

    Un Abrazo
    Saludos fraternos...

    ResponderExcluir
  2. O verde ta em alta nesse blog, hein? Haha
    Cor da moda? Brincando xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mas pra mim você é uma poeta e tanto! *-*
    Vou te adicionar no orkut, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lirismo em seu poema. Lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. moça, passando rapidinho só pra avisar que tem selo pra vc ;*

    depois venho te ler com decência ;D

    ResponderExcluir
  6. eu sempre acreditei na esperança ;)

    ResponderExcluir
  7. Pena ela demorar tanto a morrer... digo, a espera.

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...