Páginas

quinta-feira, julho 23, 2009

Viva você.

É impressionante isso que chamamos de humor, de sentimento, tudo isso que cerca nosso corpo em forma de energia, toda a negatividade ou positividade.
É incrível você conseguir, no mesmo dia, acordar da pior maneira possível e ir dormir com o sorriso oi-sou-a-pessoa-mais-feliz-do-mundo no rosto.
É difícil descrever emoções, sensações e percepções. É complicado se ver de fora. Exteriorização. Será que todos estamos preparados para encará-la? Assim, o que somos, na verdade nua e crua?
Seja como for, seja o melhor que você possa ser. Mas pense. Seja você, mas seja você preservando o você.
Viva você na terceira pessoa de vez em quando, se permita. Corra, brinque, dance, sorria, chore, se for preciso, mas viva. Viva você na primeira pessoa do plural, ame todo o amor dentro de você. Mas ame principalmente a primeira pessoa do singular. Você é o seu agente, preserve-se.

Um comentário:

  1. Talvez não sejamos nossos próprios agentes (na minoria das vezes). Já acreditei nisso um dia, mas hoje vejo que existem situações que dependem de outras pessoas, ocasiões ou cicurstâncias para se obter êxito. O que fazer quando a sua vontade, o seu desejo não é condizente com a realidade que não depende de você? esquecer? lutar?(mesmo sabendo que seu exercito está desarmado e vc não pode ganhar essa guerra)

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...