Páginas

terça-feira, julho 28, 2009

28/07/2009

Vejo as luzes da cidade se transformarem em borrões no meio da noite.
Vejo as pessoas passando pela rua alheia aos problemas do mundo, perdidas em seus próprios devaneios.
Vejo pessoas pronunciarem frases com poderes auto-destrutivos sem se darem conta.
Vejo os seus olhos se fechando lentamente enquanto me fitam.

É estranho olhar ao redor, ver tanto caos e ainda assim conseguir sorrir.
Sorrisos vazios, sorrisos cobertos de armadilhas. Sorrisos inocentes.

Olho meus olhares, respiro meus ares, sinto meu perfume, grito minha voz.
Corro ao redor do mundo e não saio do lugar. Fantasio os sete mundos em um segundo.
Durmo e acordo sem sonhar. Vivo sem planejar.

Sou sem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vivendo o Óbvio Utópico...