Páginas

segunda-feira, março 08, 2010

Gangorra

E a vida estava sendo feito gangorra, os altos e baixos que acometiam e tomavam conta do seu dia-a-dia não eram humanos, tampouco surreais. Fechava os olhos em busca de algum chão, algum ar... Mas tudo em seu redor havia se rarefeito. Resolveu então seguir a dança que a pista lhe insinuava e entre os passos não ensaiados encontrou um olhar. Sorridente e inocente, mas que escondia toda uma insinuação. Refez a música de sua história, cantarolou aquela sublime emoção. E enquanto elevava sua dor, descobriu um novo sabor de beijo, intrigantemente viciante e tentador. E agora seu caminho é incerto, mas de fato é saciador.

7 comentários:

  1. menina-poema-contraste

    beijo

    Rafa Feck

    ResponderExcluir
  2. Acho que vida é uma gangorra! isso é fato.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. E assim se escreve o roteiro da vida...

    Ná, vc acredita que meu feed não estava atualizado? Lá aparecia que sua última postagem foi o texto UM SONHO DE VERÃO, por isso que eu sumi =/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa rota é incerta, mas o que não é incerto na vida? Temos um pseudo-controle, mas viver é isso, é se permitir arriscar para acertar..

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Amor (ou desejo - escolha o seu) consegue virar tudo às avessas de um modo estranhamente gostoso. Eu gostei muito do texto.

    (:

    Um beijão, Nathi!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathália!!

    A graça da vida é esses altos e baixos..

    Certeza!!

    Beijo flor;)

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!
    Em primeiro lugar, ADOREI o teu blog.
    Adorei os assuntos que você retrata e, por isto, convido-a para visitar o meu!

    www.papodemuie.blogspot.com

    O "Papo de Muié" é, relativamente, um blog novo e, graças à força das minhas leitoras, em crescente expansão!
    Trata de assuntos, também, do universo feminino, e ficarei feliz em tê-la como leitora.
    O intuito do blog, é fazer com que todas nós tenhamos VOZ! Por isso, estou aberta à críticas, elogios e sugestões.

    Tem algum assunto que gostaria que eu retratasse?

    MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324

    Estou seguindo-a, espero que goste do "PAPO" e siga-o também.
    Obrigada,
    Maah Magalhães ;*

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...