Páginas

terça-feira, fevereiro 08, 2011

fim de tarde

Quero chegar ao fim da tarde e ver teus olhos chegando,
mansos, ligeiros, arrebatadores como maré que vem e me cobre e me desvenda...

A mais sutil nota que me arrepia e te desperta minha saudade,
Que me arrasta e inventa horizontes para encontrar teu porto...



Quero chegar ao fim da tarde e poder te recitar aquelas letras rabiscadas,
jogadas pelos cantos dos cômodos, já decoradas, ensaiadas...

Te fazer meu refém, deitar meus olhos contra os teus e adormecer,
Entender o significado do sonho, o que vivo após despertar...



Quero chegar ao fim dos dias, das tardes, quero chegar ao fim e olhar pra trás
E lembrar de como foi música cada passo até aqui, minha canção;

Mostrar que o sonho acontece quando nos deixamos viver,
Que minha vida recomeça quando o fim da tarde vem contigo...


3 comentários:

  1. Eu sabia que essa fonte era inesgotável...

    ResponderExcluir
  2. Después de tanto tiempo, espero poder ponerme al día con todos y todas..
    Recomenzar el año con la vida en brazos es lo mas bello del amor..

    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre...

    ResponderExcluir
  3. Não sei se você já viu, mas estou passando aqui para avisar que o sorteio de 2 livros e 1 marcador está chegando ao fim!
    A promoção termina quando atingirmos 300 seguidores, e já temos 296!
    Corra! Ainda dá tempo de participar!
    O link é este: http://migre.me/3TLXi
    E fique de olho na Promoção de Carnaval que tem fim dia 27!
    Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir

Vivendo o Óbvio Utópico...